João Pessoa, 21 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERNAMBUCO

PT oferece Senado para tentar segurar Marília

Comentários: 0
publicado em 21/03/2022 às 18h32
atualizado em 22/03/2022 às 10h59

A decisão de Marília Arraes de deixar o PT tem provocado muitas movimentações dentro da legenda para que a deputada federal permaneça no partido.   Neste domingo (20), o diretório do  PT em Pernambuco indicou o nome de Marília para disputar o Senado, em reunião que contou com  Gleisi Hoffman, presidente nacional da legenda.

Sem fazer parte da reunião ou consultada sobre a proposta, Marília reagiu através de nota criticando a postura do PT.

“Não fui consultada e não autorizei que envolvessem o meu nome em qualquer negociação, menos ainda que tornassem público, como se fossem os senhores do meu destino”, disse a parlamentar.

Marília acusou o próprio partido de promover através da imprensa desgaste político e público. Para ela, o lançamento da candidatura ao Senado foi precipitado e lembrou que o PT trabalhou para prejudicar sua candidatura em 2018 e 2020 quando ela tinha chances para o Governo e Prefeitura de Recife.

Nesta segunda-feira (21), Marília embarcou para São Paulo com objetivo de se reunir com o ex-presidente Lula a quem ela afirma que continuará dando apoio. Caso realmente deixe do PT, a pernambucana deverá ingressar no Solidariedade ou MDB.

MaisPB

Leia Também