João Pessoa, 03 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
um morto e um gravemente ferido

Envolvido em acidente na Epitácio alega que perseguição foi causada por briga de trânsito

Comentários: 0
publicado em 03/03/2022 às 17h28
atualizado em 03/03/2022 às 14h44
Foto: Rafael Freire

O motorista Raul Queiroga, que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha que matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na última quarta-feira (2), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, prestou depoimento na Central de Polícia na tarde desta quinta-feira (3). Ele alegou que a perseguição foi causada por uma briga de trânsito e que não teria ingerido bebida alcoólica na noite do ocorrido.

Ao Portal MaisPB, o advogado de defesa de Raul, Getúlio Souza, disse que houve uma colisão anterior à perseguição. Ambos se desentenderam após a batida e iniciaram a corrida a fim de parar o carro do outro condutor. Getúlio ainda alegou que Raul agiu de forma defensiva, pois o outro motorista teria tentado trancá-lo e que isso teria ocasionado o acidente.

“Houve uma pequena colisão anteriormente. Tiveram um pequeno desentendimento dentro do carro mesmo e isso desencadeou aquela perseguição. Um queria parar o carro do outro. Infelizmente o rapaz do corsa ele tentou fechar o carro de Raul em duas oportunidades, na terceira ele acabou tendo aquela pequena colisão da frente do carro de Raul com a parte traseira do Corsa, que ocasionou que o Corsa girasse e batesse na árvore”, explicou Getúlio.

Perguntado se Raul teria ingerido álcool na noite do acidente, a defesa negou e disse que o motorista se prontificou a prestar depoimentos, entregou o carro, habilitação e deu informações pessoais à Polícia.

“Ele informou que não ingeriu bebida alcoólica naquele dia. O próprio Raul já entregou seu carro hoje para que fosse periciado. Já está sendo feito todo esse procedimento. Está aguardando o trâmite processual”, completou.

MaisPB

Leia Também