João Pessoa, 02 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Revista Campo do Saber do UNIESP  abre chamada para submissão de artigos

Comentários: 0
publicado em 02/03/2022 às 09h00

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Sempre trabalhando pelo conhecimento do alunado, o Centro Universitário UNIESP, através da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social, juntamente a Editora UNIESP, estão com as chamadas públicas,  para submissão de Artigos Científicos na Revista Campo do Saber.  Trata-se do 8º volume do periódico, que é voltado para a área de humanas.  A Revista Campo do Saber do Centro Universitário UNIESP é comprometida com a democratização de conhecimento, o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural. As regras de publicação, bem como instruções sobre o envio, podem ser conferidos no link:

https://periodicos.iesp.edu.br/index.php/campodosaber/about/submissions#onlineSubmissions

Os interessados têm até o dia 10 de maio para submeter seus Artigos em versão definitiva. A submissão é permitida a pesquisadores a partir da graduação. A publicação é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica, não sendo necessário vínculo com o UNIESP. Os editores deste volume são os professores Estevão Domingues e Márcia Albuquerque.

O UNIESP também publica revista na área de Saúde (Diálogos em Saúde) e na área de Exatas (Acta Scientia). A editora tem mais de 150 e-books disponíveis de autoria dos professores e alunos UNIESP, além de parceiros e colaboradores.

As dúvidas podem ser sanadas através do e-mail: [email protected].

A reitora Erika Marques e mantenedora, professora Graça Holanda Colaço, destacaram o periódico cientifico. “Estamos no 8º Volume, que em todos esses anos vem trazendo um material de qualidade, em nossa Revista Campo do Saber. É para isso que o Uniesp existe, elevar o potencial dos nossos alunos e os inscritos da comunidade”, declarou a reitora.

Para a professora Graça Holanda Colaço, a Revista Campo do Saber, tem grande importância. “É um veiculo cientifico, no campo do diálogo, de aprendizado, onde são publicados trabalhos bem escritos, cujo norte mostra o potencial de nossos alunos. Nosso agradecimento sempre”, disse ela.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas