João Pessoa, 19 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAJAZEIRAS

Júnior Araújo destina R$ 180 mil acesso a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Comentários: 0
publicado em 19/02/2022 às 16h14
atualizado em 22/02/2022 às 13h20

O deputado estadual, Júnior Araújo (Avante) destinou R$180.000,00 na área de infraestrutura para construção do acesso à imagem de Nossa Senhora Aparecida no Distrito de Boqueirão,  em Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o parlamentar, essa é  uma maneira de estimular o turismo religioso no local que cresceu muito nos últimos anos e tem se transformado em uma fonte de receita para muitos moradores.

Os recursos foram destinados atendendo um pleito de Chico do Compressor, liderança que tem demonstrado esforços na defesa dos interesses daquele importante distrito.

No distrito de Boqueirão já foi realizada junto a Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cagepa) uma extensão de rede que beneficiou dezenas de famílias. Além disso, Júnior Araújo também conseguiu intermediar junto ao governador João Azevedo (Cidadania) a pavimentação asfáltica da PB-394, obra que já está em execução.

Essa obra era um sonho da população local.  “Vamos continuar resolvendo as demandas de nossa cidade”, garantiu o deputado.

MaisPB

Leia Também