João Pessoa, 18 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
união liberal

Bruno Roberto comemora apoio de Romero

Comentários: 0
publicado em 18/02/2022 às 15h45
atualizado em 19/02/2022 às 05h39

O pré-candidato a senador, Bruno Roberto (PL), agradeceu ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), por confirmar apoio à sua postulação. Ao Portal MaisPB, Bruno se mostrou empolgado com a aliança e não poupou elogios ao pré-candidato a deputado federal.

“Fico muito feliz de contar com o empenho e apoio de Romero Rodrigues, eu não tenho dúvidas que isso expõe de forma irrefutável que estamos no caminho certo para apresentar uma nova proposta. Proposta de inovação e que possa efetivamente apresentar soluções para os principais problemas que afetam o povo de Campina Grande, o povo da Paraíba”, disse.

Bruno ressaltou que sua admiração por Romero vem desde a sua gestão municipal. O liberal destacou que na época, Wellington Roberto (PL), já tinha uma afinidade com o ex-prefeito e que pleiteava na Câmara Federal recursos para a cidade.

“Eu analiso esse apoio do ex-prefeito de Campina Grande e grande liderança política do estado da Paraíba Romero Rodrigues empenhando apoio a nossa caminhada rumo ao senado da República por questões de afinidade, por termos colaborado de algum modo na sua gestão aqui de forma bastante substancial, bastante significativa, quando deslocamos recursos extremamente vultosos, graças ao deputado federal Wellington Roberto permitindo uma cobertura mais qualificada e digna para a saúde de Campina Grande. Recebo com muito entusiasmo o apoio de um gestor que saiu da sua administração com 80% de aprovação. Romero Rodrigues fez uma gestão à frente de Campina Grande de referência. Então me envaidece ter seu apoio. Convergimos em diversos aspectos sobre várias virtudes e qualidades. Romero é um sujeito trabalhador, humilde, que tem conhecimento pleno das necessidades”, completou.

Na manhã desta sexta-feira (18), Romero publicou um vídeo nas suas redes sociais anunciando apoio a Bruno Roberto. No vídeo, o ex-prefeito destaca os recursos destinados para a saúde de Campina Grande e tece elogios ao pré-candidato, como “talento” e “juventude”.

MaisPB

Leia Também