João Pessoa, 18 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Campina Grande

Bandidos invadem casa e fazem família refém

Comentários: 0
publicado em 18/02/2022 às 12h20
atualizado em 18/02/2022 às 12h09

Uma família foi feita refém na noite desta quinta-feira (17) em Campina Grande por cinco homens armados. O caso aconteceu enquanto a família assistia televisão na sala e foi surpreendida pela ação dos criminosos, segundo as informações da TV Cabo Branco.

Um deles pulou o muro da residência e abriu o portão para que outros quatro assaltantes entrassem na casa. Os moradores foram trancados no banheiro da casa enquanto os criminosos faziam o arrastão nos cômodos.

Foram levados aparelhos eletrônicos, celulares, joias e as carteiras das vítimas. A ação teria durado cerca de meia hora e foi interrompida depois que um entregador chegou à residência para entregar um pedido que havia sido feito antes da invasão.

Os criminosos fugiram no carro da família que foi encontrado pela polícia em São José da Mata. O grupo permanece foragido.

Este seria o 12º caso registrado na área. Na região é possível ver o investimento em segurança feito por moradores, com muros altos, cercas elétricas e câmeras de vigilância.

MaisPB

Leia Também