João Pessoa, 16 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista rede mais

Hervázio: proximidade do PSB e PT pode atrair João

Comentários: 0
publicado em 16/02/2022 às 20h01
atualizado em 17/02/2022 às 04h39

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) projetou nesta quarta-feira (16), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais rádio, o retorno do governador João Azevêdo ao partido socialista. Na visão do parlamentar, a proximidade da legenda com o PT pode ser um dos trunfos para atrair o chefe do executivo estadual.

“O PSB é um partido que dá um grande suporte ao PT. É pública e notória a vontade do João Azevêdo em votar no presidente Lula. A grande dificuldade é o Cidadania, partido tradicional e até de direita, uma vez que estuda federação com o PSDB. A sugestão que eu dou ao governador é de voltar ao PSB, hoje totalmente livre. Não há nenhum entrave por parte do deputado Gervásio Maia.”, afirmou.

Hervázio ainda argumentou que o fundo eleitoral e maior tempo de exibição na propaganda eleitoral gratuita são pontos fortes do partido nessa reaproximação.

“Se fosse para dar um conselho, eu diria para vir ao PSB, partido com fundo eleitoral, tempo de televisão e que vai participar do processo eleitoral de Lula e que tem histórico de aliança.”, pontuou.

Sobre a saída de João do PSB, Hervázio evitou entrar em detalhes, mas disse acreditar que o partido errou na avaliação.

“Carlos Siqueira (presidente do partido) talvez não tenha feito naquela ocasião a escolha correta.”, completou.

MaisPB

Leia Também