João Pessoa, 16 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo partido

Júnior elenca confiança como prioridade de João

Comentários: 0
publicado em 16/02/2022 às 19h35
atualizado em 17/02/2022 às 04h37

Confiança: na avaliação do deputado estadual Júnior Araújo (Avante), esse deve ser o principal critério do governador João Azevêdo caso decida mesmo deixar o Cidadania e buscar um novo partido. De olho na escolha do chefe do executivo estadual, o parlamentar deixou aberta as portas do Avante e disse que ele tem que procurar uma legenda que lhe dê condições favoráveis.

De acordo com o deputado, o governador terá que avaliar também outros critérios como tempo de exibição de TV e linha ideológica. Ele acredita, no entanto, que essa decisão deve ser tomada antecipadamente para que a base aliada possa se movimentar em conjunto no jogo político.

“Estamos a pouco mais de 40 dias das definições de filiações partidárias. Até a data final isso vai transcorrer de forma muito acentuada. Que essa definição possa sair o quanto antes, por conta do leque de apoiadores que aguardam essa posição do governador para que possam seguir juntos. Tá muito claro que pela sua linha ideológica ele deve seguir para um partido de esquerda”, afirmou em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta quarta-feira (16).

Júnior Araújo ainda tratou de deixar as portas da sua legenda, o Avante, abertas para o governador.

“Ele tem que pegar um partido confiável. Um partido que tenha confiança, que lhe dê um bom tempo de TV, boas condições para que ele possa fazer uma disputa eleitoral sem atropelos, sem segurança. A confiança é um ponto chave para sua escolha. O próprio Avante é uma opção e eu me coloco à disposição para fazer essa interlocução junto ao presidente nacional do partido.”, completou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas