João Pessoa, 11 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pelo governo

Cabo Gilberto recua de candidatura e anuncia apoio a Nilvan

Comentários: 0
publicado em 11/02/2022 às 11h07
atualizado em 11/02/2022 às 12h18
Cabo Gilberto (PSL), líder da Oposição

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) desistiu de sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022 e anunciou apoio ao comunicador Nilvan Ferreira (PTB).

“Obrigado @nilvanferreira pela confiança em nosso nome para representar o povo da Paraíba em Brasília, aumentando a nossa responsabilidade. Tenha certeza que unidos iremos libertar a Paraíba da calvário, dos 12 anos de atraso, de promessas não cumpridas! Nosso time está forte e venceremos com a verdade. Declaro também meu apoio ao senhor!”, postou o parlamentar em suas redes sociais.

Também nas redes sociais, o apresentador registrou o apoio recebido pelo parlamentar.  “Obrigado, @cabogilbertosilva / você sabe que pode contar comigo!”, escreveu.

Na última terça-feira (8), Nilvan se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro, em São José de Piranhas, no Sertão paraibano, em busca de apoio para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

O pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, afirmou que Nilvan Ferreira (PTB) apresenta os pré-requisitos para ser o candidato a governador de Bolsonaro na Paraíba.

MaisPB

Leia Também