João Pessoa, 08 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
expansão

Pocinhos FM entra na Rede Mais e amplia alcance Hora H

Comentários: 0
publicado em 08/02/2022 às 11h29
atualizado em 08/02/2022 às 12h35
Vista da Praça Getúlio Vargas, em Pocinhos

O programa Hora H, da Rede Mais Rádio, amplia seu alcance. Nesta terça-feira (8), a atração jornalística exibida das 18h às 19h chega a Pocinhos, município na região de Campina Grande.

Emissora consolidada na cidade a Pocinhos FM 87,9 retransmitirá o programa para uma população estimada em 18 mil habitantes, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Vamos ampliar nossa grade de jornalismo com a Hora H. Conhecemos o perfil do programa e achamos que tem um estilo e conteúdo que agrega muito. Será uma nova opção para os ouvintes de Pocinhos”, disse Valter Fernandes, diretor da Pocinhos FM.

Para Heron Cid, apresentador e diretor da Rede Mais, cada vez que uma nova emissora entra na conexão é uma resposta ao trabalho criterioso e diferenciado que vem sendo desenvolvido. “O crescimento aumenta nosso compromisso com o conteúdo equilibrado, informativo e abrangente”, registrou.

“É gratificante. É um estímulo a mais saber que periodicamente estamos chegando mais longe. Passo a passo, com humildade e muita disposição de trabalho”, comemorou o jornalista Wallison Bezerra, apresentador e gerente de conteúdo da Rede Mais.

MaisPB

Leia Também