João Pessoa, 07 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Veneziano e Ricardo reaparecem juntos

Comentários: 0
publicado em 07/02/2022 às 18h43
atualizado em 08/02/2022 às 04h15

Afastados politicamente desde quando houve a intervenção no PSB da Paraíba em 2019, o senador Veneziano Vital do Rêgo, hoje no MDB, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), se reuniram na tarde desta segunda-feira (07) para discutir as eleições do próximo ano.

Quando houve a crise no PSB, Veneziano seguiu o governador João Azevêdo (Cidadania) e deixou o partido que foi eleito em 2018 após o movimento liderado pelo grupo de Coutinho, que apresentava insatisfações com a gestão de Azevêdo.

Na reunião de hoje, que contou com a presença de integrantes do Partido dos Trabalhadores, foram discutidas temas referentes à conjuntura nacional que envolvem a postulação do ex-presidente Lula à Presidência da República, como também dos assuntos inerentes à realidade estadual, avançando sob a efetiva perspectiva de projetos convergentes.

Participaram da reunião o presidente do PT estadual, Jackson Macedo; o ex-governador Ricardo Coutinho; o ex-deputado federal Luis Couto; além dos dirigentes do PT estadual Márcio Canielo, Antônio Barbosa e Legal.

MaisPB

Leia Também