João Pessoa, 01 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Camila minimiza críticas a Romero após ‘recuo’ do ex-prefeito

Comentários: 0
publicado em 01/02/2022 às 11h23
atualizado em 01/02/2022 às 11h50
Reprodução: MaisTV

A deputada Camila Toscano (PSDB) afirmou, na manhã desta terça-feira (01), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que acredita ser inviável a tese de união entre o grupo liderado pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para as eleições deste ano.

O PSDB lançou a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado pelo campo das oposições. Já setores do MDB defendem que Vital assuma o posto de candidatura oposicionista ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eu acredito que esse momento não [há como ter a união de Cássio e Veneziano]. Na minha opinião, sobre tudo pela questão local em Campina Grande, há uma divergência de ideias. Acredito que se tiver [união nos grupos] talvez seja num segundo turno”, avaliou a tucana.

Toscano também defendeu o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, sobre a decisão do campinense apoiar à pré-candidatura de Pedro ao Palácio da Redenção. Aliados de Romero declararam apoio a João e havia a expectativa que o ex-gestor pudesse seguir este entendimento.

“Nunca tive dúvidas que Romero estaria conosco, marcharia conosco. Para mim isso nunca foi dúvida. Criou-se uma ideia de que ele iria para o governo, que iria apoiar João. Mas nós sabíamos que isso não iria acontecer. Você vê que as pessoas querem trazer um tipo de racha que não existe”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também