João Pessoa, 31 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convocado por tite

Treze anuncia meia que treinou com a Seleção

Comentários: 0
publicado em 31/01/2022 às 16h35
atualizado em 31/01/2022 às 15h42
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Visando reforçar seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano 2022, o Treze anunciou nesta segunda-feira (31) mais uma contratação. Trata-se do meia Carlinhos. O jogador tem passagens pelas categorias de base do Corinthians e do Fluminense e estava no Vitória da Conquista.

Com apenas 23 anos, Carlinhos já viveu momentos de auge na carreira. O meia, que em 2019 defendia as cores do Fluminense (sub-20), teve atuações de destaque pela Copa São Paulo de Futebol Júnior daquele ano e conseguiu espaço no time titular do Tricolor carioca ao longo do Campeonato Brasileiro da categoria.

Seu bom desempenho no sub-20, inclusive, lhe rendeu uma convocação de Tite. O meia foi chamado para compor os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary. Ele, inclusive, registrou o momento com uma foto ao lado do craque Neymar.

Apesar de ser tratado como promessa na base, Carlinhos chega ao Galo da Borborema após um momento de instabilidade na carreira. Nas últimas duas temporadas, o jogador não conseguiu se firmar nos times que passou. Pelo seu último clube, o Vitória da Conquista, teve uma passagem relâmpago. O meio-campista atuou em apenas um jogo do Campeonato Baiano e deixou o clube. Ele entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira, atuando por apenas 11 minutos.

Agora no Galo da Borborema, Carlinhos terá a concorrência dos também meias Diego Souza e Jean Sergipano. Quem também pode atuar pelo setor, mais adiantado, é o volante Raphael Augusto.

O Treze terá pela frente neste ano apenas a disputa do Campeonato Paraibano. O Alvinegro estreia na competição estadual no próximo sábado, dia 5, contra o Sport Lagoa Seca, fora de casa. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Amigão.

MaisPB

Leia Também