João Pessoa, 12 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após seis anos

Polícia de PE identifica suspeito de matar Beatriz

Comentários: 0
publicado em 12/01/2022 às 11h51
atualizado em 12/01/2022 às 08h58

Após seis anos, a polícia de Pernambuco identificou o homem suspeito de matar a menina Beatriz, de sete anos, a facadas em uma escola particular de Petrolina, no Sertão. Uma entrevista foi concedida nesta quarta-feira (12) para revelar detalhes do crime.

Em coletiva à imprensa, a Secretaria de Defesa Social afirmou que o suspeito já cumpre pena por estupro de vulnerável e estava em Petrolina de passagem.

A identificação foi possível após confronto genético entre material do suspeito e o encontrado na faca utilizada no assassinato.

Além disso, a Secretaria informou que, diferente do divulgado desde o homicídio, Beatriz não foi morta com 42 facadas e sim 10.

Durante depoimento Marcelo da Silva, de 40 anos, afirmou que entrou na escola para pedir dinheiro e encontrou a menina, que reagiu à abordagem. Segundo ele, para silenciar Beatriz ele a golpeou várias vezes com uma faca que já portava.

A mãe da garota, Lucinha Motta, afirmou que ficou sabendo da prisão através da imprensa e apesar de ter telefonado várias vezes para o delegado responsável pelo caso, em nenhuma delas foi atendida.

Hoje pela manhã ela compareceu à sede da Secretaria para participar da coletiva, mas foi impedida. Posteriormente ela foi recebida pelo secretário.

MaisPB

Leia Também