João Pessoa, 04 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
presidente segue internado

Hospital descarta cirurgia em Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 04/01/2022 às 09h30
atualizado em 04/01/2022 às 07h45

A equipe médica que acompanha Jair Bolsonaro (PL) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, descartou na manhã desta terça-feira (04) submeter o presidente a um novo procedimento cirúrgico. Bolsonaro foi internado ontem (03) após sentir dores no abdômen e com suspeita de obstrução no intestino.

Apesar do procedimento ser descartado, os médicos avaliaram, segundo o boletim, que não há previsão de alta para o chefe do executivo nacional.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, diz o boletim.

O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado nesta manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico que operou o presidente após a facada em setembro de 2018.

MaisPB

Leia Também