João Pessoa, 01 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ano novo

Copacabana tem arrastão e público menor na virada

Comentários: 0
publicado em 01/01/2021 às 08h28
atualizado em 01/01/2021 às 09h02
Foto: Fernando Maia / Prefeitura do Rio

Dezesseis minutos de fogos de artifício encantaram quem decidiu esperar 2022 na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Apesar do público visivelmente menor em comparação com outros anos, o réveillon foi espetacular. As imagens criadas pelos fogos iluminaram o céu apesar da chuva, insistente durante toda a noite.

O tema “Celebre a esperança” teve como destaques fogos em formato de coração e em cascata. Chamaram a atenção também navios de cruzeiros ancorados entre o Leme e Copacabana, trazendo viajantes para acompanhar o show pirotécnico do mar.

A queima de fogos em Copacabana emocionou o público. Em um espetáculo de cores, brilho e diferentes formatos, como cascatas e corações em 3D, o show da virada chamou atenção principalmente das crianças.

Arrastão e facadas

Mas nem tudo foi festa. Segundo a prefeitura do Rio de Janeiro quatro pessoas que estavam em Copacabana na noite deste réveillon foram esfaqueadas e duas estão em estado grave. Uma delas foi transferiada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e a outra para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Um arrastão foi registrado no local, apesar do policiamento intenso.

Segundo a secretaria municipal de Saúde, os dois pacientes graves chegaram aos postos de atendimento por volta da meia noite.

Das quatro pessoas esfaqueadas, até o momento só há informações do que ocorreu com duas delas. Uma das vítimas foi um rapaz esfaqueado após tentar defender a mãe que havia sido roubada. Ele foi atingido depois que tentou reagir. Com corte leves, ele recusou atendimento.

Outra vítima foi uma colombiana que foi esfaqueada após criminosos a roubarem. A mulher foi alvo de bandidos que faziam um arrastão na praia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas