João Pessoa, 21 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Polícia prende trio em ação contra roubo de cargas

Comentários: 0
publicado em 21/12/2021 às 06h19
atualizado em 21/12/2021 às 07h51

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (21), a terceira fase da operação ‘Carga Segura’ contra roubo de cargas de uma empresa de logística. Três homens foram presos no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O quarto alvo das polícias já estava preso na Penitenciária Padrão de Santa Rita, onde o mandado de prisão foi cumprido.

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO), as forças de segurança inspecionaram outros dez endereços em João Pessoa, por força de mandados de busca e apreensão.

“Nesses locais, nós apreendemos materiais probatórios que serão incluídos no Inquérito Policial, reforçando os indícios que pesam sobre os investigados”, disse Victor.

Além da DRACO, também participaram da operação o Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais Civis da 1ª Superintendência de Policia Civil. De acordo com a polícia, o grupo agia contra uma mesma empresa de logística, praticando assaltos. São cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel. A operação conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas