João Pessoa, 16 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veículo de R$ 400 mil

Polícia encontra no Piauí trator furtado na PB

Comentários: 0
publicado em 16/12/2021 às 10h23
atualizado em 16/12/2021 às 08h32

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 7ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Mamanguape, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu localizar e recuperar um trator na cidade de Teresina (PI), avaliado em cerca de R$ 400 mil, furtado da Usina Monte Alegre, localizada em Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. A ação também contou com a colaboração da Polícia Civil do Piauí (PCPI) que recebeu a ocorrência e está apoiando as investigações.

“Através das investigações ficou comprovado que um caminhão prancha locado em Alagoas chegou na madrugada da segunda-feira, 13, em Mamanguape e dois homens subtrairam a máquina. Passaram pelo Rio Grande do Norte, retornaram pelo sertão da Paraíba, passaram para o Ceará e chegaram no Piauí, onde foram abordados pelas equipes”, relatou o delegado Sylvio Rabelo, gestor da 7ª DSPC, em Mamanguape.

Ainda de acordo com o delegado, dois homens foram levados a Delegacia local, em Teresina (PI), onde foram feitos os procedimentos. O Trator será levado de volta a Mamanguape pela Polícia Civil da Paraíba e entregue ao seu proprietário.

O Delegado Sylvio Rabello destacou que o resultado das diligências se deu em decorrência dos esforços e ações em conjunto da Polícia Civil da Paraíba, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil do Piauí.

MaisPB

Leia Também