João Pessoa, 15 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

“Temos que esperar”, diz Daniella sobre Romero

Comentários: 0
publicado em 15/12/2021 às 19h19
atualizado em 16/12/2021 às 04h58

A senadora Daniella Ribeiro (PP) se mostrou cautelosa em relação ao posicionamento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em não disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Na manhã desta quinta-feira (15), o político campinense disse que vai disputar uma das vagas para Câmara Federal.

Daniella não demonstrou surpresa com a decisão de Romero e disse que ainda espera mais movimentos políticos.

“Eu acho que diante de tudo que foi posto para ele, foi uma decisão que ele já tinha se colocado… Eu fico muito reticente para tratar de assuntos dos outros. Romero é sensato. É uma pessoa calma, tranquila. Para tomar uma decisão ele pensa, ele vai aqui, vai ali. Temos que esperar mais dias para ver o que vai acontecer”, disse, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Até o anúncio de desistência da candidatura, Romero era cotado como o principal nome da oposição para fazer frente ao governador João Azevêdo nas eleições de 2022. Apesar da confirmação da retirada do ex-prefeito de Campina Grande do pleito ter sido feita de forma oficial apenas nesta quarta-feira (12), políticos ligados ao psdista garantiam que ele estava mais distante da oposição e consequentemente mais próximo do diálogo com a situação.

MaisPB

Leia Também