João Pessoa, 14 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Romero se reúne com Kassab e pede ‘sabedoria’ a Deus para decisões

Comentários: 0
publicado em 14/12/2021 às 17h50
atualizado em 14/12/2021 às 17h05
Reprodução: Instagram

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), se reuniu nesta terça-feira (14) com Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla. Entre as pautas discutidas no encontro, estão as eleições de 2022.

A reunião entre Romero e Kassab aconteceu na sede do PSD, em Brasília. Em texto após o encontro, o ex-prefeito de Campina disse ter tido uma “boa e demorada conversa” com o presidente nacional da legenda. Confira o texto completo:

“Hoje estive com o Presidente do PSD Kassab, na ocasião uma boa e demorada conversa sobre as eleições de 2022, na pauta o fortalecimento do Partido e a grande responsabilidade na condução da legenda sucedendo o belíssimo trabalho do meu amigo em saudosa memória Rômulo Gouveia, que Deus nos dê sabedoria, serenidade e dissentimento para seguirmos acertando em favor de quem mais precisa!!!”, disse, através das redes sociais.

Apesar de não admitir oficialmente, Romero está em vias de anunciar sua desistência da sua candidatura ao governo do estado no próximo ano. O ex-prefeito, aliás, reiterou na nota desta terça-feira (14) que vai buscar o fortalecimento do partido e que vai precisar de ajuda divina para tomar decisões.

MaisPB

Leia Também