João Pessoa, 14 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
título aprovado

Luciano Hang ganhará cidadania paraibana

Comentários: 0
publicado em 14/12/2021 às 17h26
atualizado em 14/12/2021 às 16h14
Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

O plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (14), o projeto de lei que concede o título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan.

Conhecido nacionalmente como um dos principais defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário esteve essa semana em João Pessoa para inaugurar a primeira loja do empreendimento na Paraíba.

A proposta aprovada na Casa de Epitácio Pessoa é de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL).

“O fato de Luciano Hang ter escolhido João Pessoa como uma das primeiras cidades do Nordeste a receber este tão grande empreendimento que vai gerar desenvolvimento, emprego e renda na nossa capital demonstra sua grande estima por João Pessoa e pelo povo paraibano”, disse o deputado estadual autor do projeto de lei.

Os deputados Jeová Campos (PSB), Chió (Rede), Anísio Maia (PT), Estela Bezerra (PSB), Cida Ramos (PSB), e Inácio Falcão (PCdoB), foram contrários à matéria.

Luciano Hang 

Nascido em Santa Catarina, Luciano Hang é empresário brasileiro, co-fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil.

O empreendedor foi eleito pela revista Forbes o 21° mais rico do Brasil.

MaisPB

Leia Também