João Pessoa, 10 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em JOÃO pessoa

Suspeito de sequestro morre após trocar tiro com a Polícia Militar na BR-230

Comentários: 0
publicado em 10/12/2021 às 10h12
atualizado em 10/12/2021 às 09h32

Um homem suspeito de participar de um sequestro morreu após uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (10) na BR-230, em João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar informou que o homem tinha cometido o crime em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, e fugido em seguida pela rodovia federal no sentido Cristo Redentor.

Uma guarnição da Cavalaria da PM interceptou o veículo. O suspeito reagiu e houve troca de tiros. O criminoso desobedeceu as ordens da polícia e houve troca de tiros. O suspeito foi atingido, encaminhado para o Hospital, e a arma de fogo usada pelo criminoso foi apreendida.

No carro, os policiais localizaram vários aparelhos celulares e diversos objetos pessoais roubados. Segundo os policiais do Regimento de Polícia Montada, que estavam a frente da ocorrência, a vítima era o proprietário do veículo e foi forçado a dirigir enquanto o suspeito cometia assaltos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer a orientação do trânsito. O tráfego de veículos já foi liberado na via.

Já a vítima do sequestro, um motorista de aplicativo, foi levada para Central de Flagrantes, na Central de Polícia da Capital.

MaisPB

Leia Também