João Pessoa, 09 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-réveillon

Santa Rita cancela show de Calcinha Preta

Comentários: 0
publicado em 09/12/2021 às 15h52
atualizado em 09/12/2021 às 14h34

A Prefeitura de Santa Rita anunciou nesta quinta-feira (9) o cancelamento das festividades de pré-réveillon. Os shows estavam previstos para o próximo dia 30, com participação das bandas Calcinha Preta e Taty Girl e iriam acontecer na Praça do Povo, em Tibiri.

De acordo com a Prefeitura, a decisão foi tomada após orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Comitê Científico do Consórcio Nordeste, Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, que pediram cautela em relação às medidas de flexibilização após a chegada da variante Ômicron no país.

Santa Rita segue o posicionamento de outras cidades da região metropolitana de João Pessoa: vale lembrar que a capital e Cabedelo já anunciaram que não haverá festividades públicas. Nas cidades litorâneas, aliás, as prefeituras locais ampliaram as medidas restritivas, limitando o acesso de pessoas às orlas com a proibição de instalação de tendas.

Em contato com a reportagem, a assessoria da prefeitura esclareceu que os shows foram cancelados definitivamente e que não haverá remarcação do evento para datas futuras.

MaisPB

Leia Também