João Pessoa, 06 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Mikika volta a defender Veneziano para o governo após reunião do MDB

Comentários: 0
publicado em 06/12/2021 às 18h16
atualizado em 06/12/2021 às 17h02

O presidente do MDB de João Pessoa, vereador Mikika Leitão, voltou a defender o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo como candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Mikika participou nesta segunda-feira (06) de um encontro liderado por Vital com alguns filiados à legenda para discutir o pleito vindouro.

“Foi uma reunião produtiva. Queremos o fortalecimento do partido. O MDB está atrás de ser o que era antes. (Queremos) ter candidatos a deputado estadual, deputado federal. Amanhã vamos a Brasília para se reunir com o presidente Baleia Rossi. Vamos discutir a candidatura de Simone Tebet (para a presidência).”, afirmou Leitão em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

A reunião acontece após no momento de estremecimento na relação de Veneziano com o governador João Azevêdo (Cidadania). Apesar da legenda ainda não admitir oficialmente, Mikika aposta na candidatura de Vital.

“Eu defendo que o partido tenha um candidato a governador e esse nome é Veneziano Vital do Rêgo. O MDB sempre teve candidato e agora com uma candidata a presidente seria mais interessante ainda um candidato a governador. O povo tem que ter opções para votar. A minha vontade é que seja Veneziano, mas depende do partido. O que o partido decidir, eu to com o partido.”, disse Mikika Leitão.

MaisPB

Leia Também