João Pessoa, 26 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Clientes aproveitam descontos da Black Friday

Comentários: 0
publicado em 26/11/2021 às 10h20
atualizado em 26/11/2021 às 08h13

O movimento no comércio pessoense está em ritmo de promoções com a realização da Black Friday, nesta sexta-feira (26). Os lojistas esperam um incremento nas vendas oferecendo descontos que podem chegar a 40% em algumas lojas da cidade.

Quem aproveitou o início da manhã para fazer compras foi o cliente Valter Souza, que levou itens que faltavam em casa. “Comprei uma máquina de lavar e um ventilador. O preço foi show de bola”, disse.

O gerente de uma loja no Centro da cidade afirmou que os descontos variam de 20% a 40%. “A expectativa de vendas é boa. Vamos ter um crescimento de 40%”, avaliou José Luiz.

Outros consumidores, como dona Patrícia Meneses, ainda estavam analisando as ofertas. “Vou olhar os preços da geladeira”, explicou. Esse é, inclusive, o comportamento mais aconselhado pelos órgãos de defesa do consumidor: pesquisar antes de fechar um negócio.

Os Procons também alertam para falsas promoções e locais de compras de duvidosos, como sites desconhecidos na internet, ou lojas que oferecem preços muito abaixo do valor da concorrência.

MaisPB

Leia Também