João Pessoa, 16 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
candidato ao governo

“Quero dar palanque para Bolsonaro”, diz Gilberto

Comentários: 0
publicado em 16/11/2021 às 12h21
atualizado em 16/11/2021 às 11h55

O deputado Cabo Gilberto (PSL) disse nesta terça-feira (16) que pode lançar o nome para a disputa ao governo do estado no próximo do ano. A intenção, segundo o parlamentar, é abrir espaço para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), possa encontrar um palanque adequado na disputa à reeleição.

“Sem dúvida é importante para dar a população paraibana uma opção. Então os paraibanos, patriotas e nacionalistas, terão um candidato a governador para ter um palanque do presidente Bolsonaro na Paraíba”, disse o Cabo.

Sobre a possibilidade de lançar o próprio nome, o deputado se colocou à disposição. “Qual o político não quer ser governador do seu estado?”, indagou Cabo Gilberto, que disse estar pedindo apoio para ter o nome viabilizado na disputa. “Eu estou pedindo apoio de todo mundo. Se meu nome for consenso, tiver força e estrutura para isso, e viabilidade eleitoral, iremos disputar sim”.

Em relação à legenda que deve abrigar os candidatos da oposição no próximo ano, o parlamentar afirmou que espera a decisão do presidente, que, anda acertando a filiação no PL. “Só iremos nos comportar quando o presidente se decidir 100% e ele mesmo já disse que está 99%. Não sei quais são as condições, mas o que o presidente acatar estarei aqui para cumprir porque sei que ele quer o melhor para o país”.

MaisPB

Leia Também