João Pessoa, 09 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Posse da PMJP

“Passa um filme na cabeça”, celebra Dinho

Comentários: 0
publicado em 09/11/2021 às 19h47
atualizado em 10/11/2021 às 03h44

O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), tem enxergado com bons olhos o período como prefeito interino da capital. Em seu quinto mandato como vereador, ele admitiu que assumir cargo máximo do executivo da cidade era uma de suas pretensões como político e se mostrou empolgado com a função, ainda que temporária.

“Passa um filme (na minha cabeça) e mais responsabilidade. Estou à frente da vida pública há mais de 20 anos. É meu quinto mandato como vereador. Todo mundo almeja chegar à prefeitura da sua cidade. Isso é bastante importante e nossa responsabilidade aumenta mesmo que por pouco tempo como executivo da cidade.” disse, em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Dinho fica à frente da prefeitura de João Pessoa até a próxima sexta-feira, quando o vice-prefeito, Léo Bezerra, retorna de uma agenda de Brasília. O prefeito Cícero Lucena, por sua vez, está cumprindo agenda na Espanha, onde deve permanecer por cerca de 20 dias.

A próxima quarta-feira (10) será o segundo dia de Dinho como prefeito interino. Dentre os compromissos do presidente da Câmara, há a previsão de uma agenda com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que participará do lançamento do programa Atenção Primária à Saúde.

“A gente está cumprindo agenda administrativa. Ainda no dia de hoje fizemos visita na Unidade de Saúde do Alto do Céu, em Mandacaru. Amanhã receberemos o ministro (Marcelo Queiroga)” explicou o presidente da Câmara de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também