João Pessoa, 01 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA DE FINADOS

TJ funciona em regime de plantão nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 01/11/2021 às 16h10
atualizado em 01/11/2021 às 13h12

Nesta terça-feira (2), o 1º e 2º Graus do Poder Judiciário Estadual funcionarão em regime de plantão, em virtude do feriado de Finados. A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), do Tribunal de Justiça da Paraíba, da última sexta-feira (29), traz a escala do Plantão Judiciário no 1º Grau. O expediente forense volta à sua normalidade na quarta-feira (3), no TJ e em todas as comarcas do Estado.

No 2º Grau, o Desembargador plantonista será José Ricardo Porto. No 1º Grau, de acordo com DJE, o Grupo I que abrange as Comarcas de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Alhandra, Caaporã, Conde, Itabaiana e Pedras de Fogo, o juiz plantonista cível será o da 7ª Vara da Capital e o plantonista criminal o da 6ª Vara Criminal de João Pessoa.

No Grupo II, formado pelas unidades judiciais de Campina Grande, Alagoa Nova, Boqueirão, Esperança, Ingá, Queimadas, Umbuzeiro, Juazeirinho, Monteiro, Pocinhos, Picuí, Serra Branca, Remígio, Soledade e Sumé, os magistrados plantonistas nas ações de competência Cível, é da Turma Recursal, e nos processos criminais, da 1ª Vara Mista de Queimadas.

O juízo da 3ª Vara Mista da Comarca de Guarabira é o plantonista do Grupo III, que é formado pelas unidade de Guarabira, Alagoa Grande, Areia, Alagoinha, Araruna, Bananeiras, Belém, Gurinhém, Jacaraú, Mamanguape, Sapé, Rio Tinto e Solânea.

Nas Comarcas de Patos, Água Branca, Coremas, Itaporanga, Piancó, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Taperoá e Teixeira que compõem o Grupo IV, o plantonista será o juízo da 3ª Vara Mista de Patos.

Já o juiz da 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha é o plantonista do Grupo V, que é constituído pelas unidades judiciais de Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, São Bento, São José de Piranhas e São João do Rio do Peixe.

A escala, contendo os nomes dos desembargadores e magistrados plantonistas, bem como, das respectivas unidades judiciárias, está disponível no site do TJPB, no banner ‘A Justiça não para’.

MaisPB

Leia Também