João Pessoa, 21 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Concurso da Civil

Delegado não descarta intenção de fraude na PB

Comentários: 0
publicado em 21/10/2021 às 15h59
atualizado em 21/10/2021 às 17h28

O delegado da Polícia Civil de Alagoas, Cayo Rodrigues, não descartou a possibilidade de que o grupo criminoso comandado por um policial militar que foi preso nesta quinta-feira (21),  em João Pessoa, tinha como um de seus alvos o concurso  para a Polícia Civil da Paraíba.

“O grupo vinha agindo e, pelo que levantamos, não só em Alagoas e em todo o Nordeste. Pelo que  levantamos, esse grupo tinha como objetivo praticar esse mesmo delito em outros estados e, consequentemente,  no concurso da Paraíba. Mas é algo que precisa ser trabalhado, precisa aprofundar, até porque o edital tinha acabado se ser lançado”,  afirmou.

A operação Loki, em simbologia ao deus da trapaça, ocorreu simultaneamente nos estados da Paraíba, Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Entre os certames fraudados estão Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. A prisão do policial ocorreu no Portal do Sol.

Cayo Rodrigues disse que outras ações ainda serão realizadas para desbaratar totalmente o grupo e identificar como agiam.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também