João Pessoa, 19 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Competição

Adiel Brito do Uniesp fica em 2º lugar na Luta Olímpica nos JUBs

Comentários: 0
publicado em 19/10/2021 às 10h28

O Centro Universitário Uniesp só tem fera. O estudante do terceiro período de direito do Uniesp, Adiel Brito, conseguiu a segunda colocação na modalidade Luta Olímpica, durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Ele disputou a categoria luta greco-romana até 77kg, enfrentando atletas de todo o país. Sua conquista foi celebrada por professores, colegas e toda comunidade institucional.

Está é a 68ª edição dos JUBs, realizada em em Brasília e reúne cerca de 3,5 mil atletas, representando 271 entidades de ensino. Adiel afirmou satisfação: “A minha participação no Jubs está sendo muito intensa. São 24h por dia de pessoas com culturas diferenres dispostas a influenciar o Brasil a unir uma vida acadêmica produtiva e uma melhor qualidade de vida através do esporte”, declarou

Ele também falou sobre a gratificação de ter conquistado o segundo lugar no evento, considerando todas as intempéries do período pandêmico. “O resultado veio com muito esforço, dificuldades para treinar nesse período, para chegar até lá, mas daqui para a frente é só analisar os erros e melhorar cada vez mais”, concluiu.

O Uniesp  também está representado pela equipe de Handebol Masculino, que conseguiu se classificar em primeiro lugar do seu grupo na primeira fase.

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Leia Também