João Pessoa, 15 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento da defensoria

Damares cancela agenda na Paraíba nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 15/10/2021 às 09h20
atualizado em 15/10/2021 às 08h17

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cancelou a vinda à Paraíba nesta sexta-feira (15), onde faria a entrega de três veículos destinados à Defensoria Pública do Estado (DPE-PB). De acordo com a assessoria da ministra, o cancelamento se deve a necessidade de reprogramação da agenda.

A ministra será representada na ocasião pela secretária nacional de Proteção Global, Mariana Neris.

Entre as agendas, a gestora faria a entrega de três Vans dos Direitos para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), além de quatro veículos para conselhos tutelares.]

Em nota, o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW–UFPB/Ebserh) comunica o adiamento da inauguração do ambulatório especializado em Síndrome de Down (SD), cuja solenidade estava prevista para ocorrer nesta sexta-feira (15). A alteração no cronograma se deve a mudanças na agenda institucional da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que é madrinha do projeto. Posteriormente, será anunciada nova data para entrega do ambulatório à população paraibana.

Em complemento às ações, a titular da Pasta dos Direitos Humanos visitaria o Condomínio Cidade Madura, voltado a idosos de baixa renda.

MaisPB

Leia Também