João Pessoa, 08 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Bruno quer manter parcerias com João, mas defende Romero

Comentários: 0
publicado em 08/10/2021 às 20h05
atualizado em 09/10/2021 às 08h04

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), defendeu o que ele classificou como estratégia do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) em não buscar confronto com o governador João Azevêdo (Cidadania) conforme tem defendido aliados do presidente Jair Bolsonaro que querem o campinense como o nome da oposição para o Governo do Estado nas eleições de 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, que nesta sexta-feira (8), foi gerado direto dos estúdios da Rádio Cariri, em Campina Grande, Bruno assegurou que Romero tem feito o sentido inverso para poder conquistar apoio do eleitorado ao seu nome independente de composições políticas.

“Eu acho que a estratégia de Romero nesse momento de não se confrontar com o governo e em ir primeiro para a base para depois vir para aliança partidária está completamente correta porque eleição se vence com voto. Se a eleição dependesse da composição política, goste dele ou não,  Jair Bolsonaro (sem partido) não estaria sentado na cadeira de presidente. É importante fazer o diálogo, mas mais importante é ter as pessoas do seu lado”, destacou.

Apesar das especulações de possível aliança de Romero com o governador para o pleito do próximo ano, Bruno defende a candidatura do colega de partido. O chefe do Poder Executivo municipal assegura que o seu grupo político precisa apresentar para o Estado o modelo de gestão implantado na cidade nos últimos oito anos na administração de Romero.

“A cidade se desenvolveu nos últimos oito anos e tem resultados para Campina Grande e região. Temos muito a mostrar.  Campina tem muito o que mostrar. Eu acredito na candidatura do ex-prefeito Romero. Defendo a candidatura dele até por questão partidária pois somos do mesmo partido”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também