João Pessoa, 05 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Policial e três homens são baleados em tiroteio

Comentários: 0
publicado em 05/10/2021 às 15h59
atualizado em 05/10/2021 às 13h05

Um policial militar, dois homens e um assaltante foram feridos a tiros na manhã desta terça-feira (5), na avenida Pedro II, em João Pessoa. O caso aconteceu após assalto a uma banca de jogo do bicho praticado por dois suspeitos no Centro da Capital.

O veículo usado pelos bandidos foi identificado pela Polícia Militar que o perseguiu. Na altura da avenida Pedro II os bandidos perceberam a ação a atiraram contra os policiais.

Um PM foi atingido de raspão por um tiro na cabeça, um homem que estava em uma parada de ônibus foi ferido no ombro e um outro homem, que passava pelo local de carro foi atingido no pescoço e ficou com a bala alojada.

Os bandidos continuaram a fuga, mas foram interceptados na BR-230, em frente ao Unipê. Eles atiraram novamente contra os policiais e entraram na Mata do Buraquinho para tentar fugir.

Assustados com a ação, vários motoristas dirigiram na contramão pela BR-230.

Policiais do Choque e o helicóptero Acauã foram acionados para auxiliar nas buscas. Os dois bandidos são do Bairro dos Novais e foram presos dentro da mata.

Um deles foi ferido na perna por um tiro e socorrido pelo helicóptero. O veículo utilizado por eles tem placa do estado do Rio Grande do Norte. No carro foram encontrados dois revólveres, além do dinheiro roubado da banca de jogo do bicho.

Todas as vítimas de disparos foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Um dos feridos, de 46 anos, já recebeu alta. Outras duas vítimas, de 48 e 30 anos, permanecem internadas, em observação pela cirurgia geral.

MaisPB

Leia Também