João Pessoa, 31 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sete de setembro

Jutay sai em defesa de pastores após críticas

Comentários: 0
publicado em 31/08/2021 às 10h41
atualizado em 31/08/2021 às 08h25
Foto: ALPB

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) defendeu, durante discurso na manhã desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa da Paraíba, a liberdade dos pastores evangélicos para realizar manifestações políticas. A defesa do parlamentar, que também é pastor, ocorre após críticas aos líderes religiosos que convocaram os fiéis para um jejum e manifestações no dia 7 de setembro, em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

“Em tempo de tanta intolerância, julgamentos extremistas e um discurso que só confunde, nada agrega e separa, me sinto na obrigação de levantar a minha voz para expressar meu inconformismo com esse tipo de situação. A democracia tão apregoada por muitos não resiste ao primeiro embate de ideias contrarias às suas. Ao primeiro encontro com o divergente, o discurso de tolerância vem abaixo”, avaliou.

Para ele, os que defendem a democracia não a vivem e não respeitam as diferenças. Jutay afirmou que o discurso e a prática não convergem e lamentou que líderes religiosos não possam discutir o país e apresentar suas contribuições. O parlamentar finalizou seu discurso afirmando que “a minha bandeira é o Senhor, a minha bandeira é o povo”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas