João Pessoa, 30 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estudantes

Sintur orienta como obter cartão Passe Legal

Comentários: 0
publicado em 30/08/2021 às 15h47
atualizado em 30/08/2021 às 17h12

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP), o cartão Passe Legal tem mais benefícios do que quem paga em dinheiro. O Passe Legal é mais prático, seguro, de fácil higienização, além de ser o único meio para fazer a integração.

Para os estudantes que desejam solicitar o cartão Passe Legal estudantil, basta se dirigir à sede do Sintur-JP, que fica localizada na Rua Treze de Maio, no Centro da capital, e apresentar os seguintes documentos: carteira de estudante ou declaração da matrícula atualizada; RG; CPF e comprovante de residência. O horário de atendimento da sede é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O cartão também pode ser solicitado através do whatsapp que funciona no número (83) 9 9986 0045. Também é possível solicitar a segunda via do cartão por meio do canal.

Para o Passe Legal Estudantil ser ativado, basta uma recarga mínima de R$10,00. É necessário que a instituição de ensino do estudante esteja cadastrada no Sintur-JP e seja localizada em João Pessoa, ou região metropolitana, ou ter pólo ativo nessas regiões.

As recargas do cartão podem ser feitas pela internet (www.recargajp.com.br) e nos pontos físicos espalhados pela cidade, que podem ser conferidos através do link passelegal.com.br/ponto-de-recarga.

MaisPB

Leia Também