João Pessoa, 27 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Brasília

Ex e filho de Bolsonaro se mudam para mansão

Comentários: 0
publicado em 27/08/2021 às 12h07
atualizado em 27/08/2021 às 09h08

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, e sua mãe, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex-mulher do presidente, se mudaram para um imóvel avaliado em R$ 3,2 milhões em Brasília, que fica a quatro minutos da ponte JK, uma das áreas mais nobres e valorizadas da capital.

A mudança para a casa alugada ocorreu em junho, um dia depois que o imóvel foi comprado (no dia 31 de maio), por R$ 2,9 milhões, ou seja, 300 mil a menos que a avaliação.

O corretor Geraldo Antônio Machado, dono da casa, vive em uma outra, uma edificação modesta a 30 quilômetros do local, num condomínio em Vicente Pires, região administrativa de classe média no Distrito Federal. Ele garantiu à coluna Poder, da Folha de São Paulo, que é o proprietário do imóvel.

“Eu ia mudar para lá [casa do Lago Sul], mas infelizmente a pessoa declinou do meu negócio aqui [casa onde vive]. Eu tive que, infelizmente, alugar. É um sonho morar no Lago [Sul] né. É bem localizado”, justificou Machado, ao explicar o motivo de alugar a casa.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de se mudarem, filho e ex-mulher do presidente moravam em um apartamento de 70 metros quadrados que está no nome do presidente Jair Bolsonaro.

MaisPB

Leia Também