João Pessoa, 23 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Vereador tem conta do Instagram invadida

Comentários: 0
publicado em 23/08/2021 às 16h18
atualizado em 23/08/2021 às 17h01

O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti (PSL), teve seu perfil do Instagram (@marmutheJP) “hackeado” nesta segunda-feira (23).

Em comunicado enviado à imprensa, o parlamentar informou que os suspeitos pediram que ele pagasse um valor para recuperar o controle do perfil. O fato foi encaminhado para polícia.

“Estou sendo ameaçado e chantageado caso eu não negocie com os criminosos. Mas já estou prestando um Boletim de Ocorrência e entrando em contato com o suporte técnico do Instagram para reverter a situação. Ninguém sabe o que esses criminosos são capazes de fazer”, disse o vereador.

Marmuthe pediu que ninguém se comunique com ele por meio da plataforma Instagram até o caso ser resolvido.

“Para preservar nossa família e nosso mandato, peço que, neste momento, ninguém fale comigo pelo Instagram. E desconsiderem qualquer postagem estranha ou fora do comum nas próximas horas e dias, pois não terá sido feita por mim. Fica o alerta para que todos protejam bem os seus perfis nas redes sociais, seguindo as medidas recomendadas pelas plataformas para garantir a segurança dos dados pessoais”, frisou.

MaisPB

Leia Também