João Pessoa, 20 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

CG: Hervázio prega desprendimento para chapa

Comentários: 0
publicado em 20/08/2021 às 05h46
atualizado em 20/08/2021 às 05h58

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), defendeu, na noite desta quinta-feira (20), desprendimento de lideranças de Campina Grande no sentido de construção de uma aliança com grupo aliado ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista  Heron Cid, na Rádio Princesa FM, uma da integrantes da Rede Mais Rádios, Hervázio sugeriu que Bruno poderia indicar o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para compor chapa de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Teria que haver um desprendimento geral. O que está se propondo aqui, é uma pacificação geral”, disse Hervázio Bezerra ao ser questionado como ficaria os adversários ao ex-prefeito liderados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), aliado de Azevêdo.

Hervázio demonstrou simpatia por ter Romero na chapa e chegou a afirmar que o ex-prefeito e o governador “combinam” por levarem para a composição, a representação de João Pessoa e Campina Grande.

A tese de uma ampla união entre os dois políticos iniciou com o ex-deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

MaisPB

Leia Também