João Pessoa, 19 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMPRESA DE VEÍCULOS

Viúva de paraibano assume conselho da CAOA

Comentários: 0
publicado em 19/08/2021 às 17h46
Empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono da CAOA

Izabela Molon Luchesi de Oliveira Andrade, viúva do paraibano Carlos Alberto de Oliveira Andrade, assumiu a presidência do conselho do Grupo CAOA.  A decisão foi divulgada pela empresa nesta quinta-feira  (19).

A advogada já havia já tinha participação ativa junto ao Conselho tendo contribuído com as decisões nos negócios e operações da empresa.

“Temos mais de seis mil colaboradores trabalhando para o crescimento da empresa e, neste momento, quero dar continuidade ao brilhante trabalho que meu marido desenvolveu ao longo de sua vida. Acredito que o fato de eu ser mulher e presidir o Conselho será um marco importante para a CAOA e para as mulheres do mercado”, declara Izabela.

Ela passa a responder, juntamente com os dois filhos do casal, pelas empresas que formam o grupo automotivo que envolve, dentre outros negócios, manufatura e distribuição de veículos.

No comando executivo da CAOA, o CEO Mauro Correia seguirá com a responsabilidade de coordenar a Gestão de Negócios de toda a empresa e seus departamentos operacionais, fazendo o elo com o Conselho de Administração.

MaisPB

Leia Também