João Pessoa, 18 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

ALPB aprova doação de terreno para hospital em Uiraúna

Comentários: 0
publicado em 18/08/2021 às 09h45
atualizado em 18/08/2021 às 06h51

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17),  doação de um imóvel do Governo do Estado para a implantação de um hospital municipal, em Uiraúna,  no Sertão da Paraíba.

A iniciativa foi comemorada pelos deputados que destacaram a importância de uma unidade hospitalar para a região. O Projeto de Lei 3.071/2021, de autoria do Governo do Estado, foi aprovado por unanimidade.

O relator do projeto, deputado Wilson Filho, deu parecer favorável e declarou que “a atitude do Governo do Estado é nobre por fazer essa doação, uma vez que o povo está necessitado do hospital.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também exaltou a doação do imóvel em disse que o povo de Uiraúna vive um momento feliz.

“Agora a população de Uiraúna pode sonhar em ter um hospital que atenderá não só a população daquele município, mas de toda a região. É uma obra magnífica, que levará saúde ao Sertão da Paraíba”, comemorou o presidente.

A iniciativa também ganhou os aplausos da oposição. A deputada Estela Bezerra argumentou que o hospital a ser instalado será de extrema relevância para a população do município.

“É fundamental que cidades como Uiraúna tenham esse apoio. O Governo do Estado está fazendo bem o seu papel”, afirmou.

MaisPB

Leia Também