João Pessoa, 16 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Restaurantes do Manaira Shopping são vencedores do prêmio Cantaloupe

Comentários: 0
publicado em 16/08/2021 às 14h20

Os restaurantes Santa Grelha e Jun Sakamoto, localizados no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping, foram vencedores do prêmio Cantaloupe 2021, que consagrou os estabelecimentos que foram destaques da Paraíba Restaurant Week deste ano. O Santa Grelha foi premiado na categoria “Melhor Atendimento” e o Jun Sakamoto levou a premiação de “Melhor Ambiente”.

A edição 2021 do prêmio Cantaloupe aconteceu na noite da última quarta-feira (11), em João Pessoa. Restaurantes, chefs, patrocinadores e imprensa acompanharam a entrega da premiação.

O Santa Grelha é especializado em grelhados, a casa oferece cortes de alta qualidade, pratos inovadores e de padrão elevado. O estabelecimento conta com uma unidade no Manaira Shopping e outra em Fortaleza-CE.

Inaugurado em fevereiro deste ano, o restaurante Jun Sakamoto chegou ao Manaira Shopping trazendo no cardápio os tradicionais sushis e sashimis, além dos clássicos do chef Sakamoto, que possui uma estrela Michelin. O estabelecimento é o primeiro empreendimento de Jun no Nordeste.

Espaço Gourmet do Manaíra Shopping

O Espaço Gourmet do Manaíra Shopping fica localizado no 2º andar do shopping e possui restaurantes qualificados e ambiente sofisticado. Além dos restaurantes Santa Grelha e Jun Sakamoto, os amantes da boa culinária também encontram no local os restaurantes Mangai (comida nordestina e brasileiro), Nau Frutos do Mar e Tio Armênio, que mescla pratos tradicionais das cozinhas portuguesa e nordestina. O Espaço Gourmet também oferece música ao vivo nas sextas, sábados e domingos.
Os clientes do Espaço Gourmet do Manaira Shopping também contam com um elevador de acesso direto e serviço de valet. O elevador fica situado na parte externa do edifício garagem, próximo à portaria Cabo Branco. Para dar mais comodidade, um caixa de pagamento do Valet Manaira funciona no 2º piso, ao lado do restaurante de Sakamoto.

O Espaço Gourmet abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h30 às 21h.

MaisPB

Leia Também