João Pessoa, 10 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pelo planalto

Lula: “Bolsonaro tem que saber que vai perder”

Comentários: 0
publicado em 10/08/2021 às 13h41
atualizado em 10/08/2021 às 12h15

O ex-presidente Lula (PT) voltou a criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta terça-feira (10) durante publicação nas redes sociais.

“O Bolsonaro tem que estar preparado e saber o seguinte: ele vai perder as eleições. Se quiser sair pela porta dos fundos, que saia”, publicou o petista.

Apesar da crítica, Lula disse que não fica entrando “toda hora em briga desnecessária” porque isso “só interessa a Bolsonaro”.

“Ele cria confusão pra ocupar espaço na mídia. É o jeito dele governar. O que eu quero discutir são os milhões de desempregados nesse país, o povo que tá sofrendo passando fome”, escreveu, prosseguindo.

⁣”Já fui chefe das Forças Armadas, eles sabem como tem que se comportar. Cuidando da nossa soberania, dentro da Constituição. O Bolsonaro se comporta como se as Forças Armadas fosse um objeto particular dele, como se fosse um brinquedo.⁣ Não tem conversa especial com Forças Armadas, vou tratá-los com respeito, como temos que tratar todas as instituições. Isso que aconteceu hoje foi uma coisa patética. Se o Bolsonaro queria uma foto com militar era só ter visitado um quartel”, pontuou.

MaisPB

Leia Também