João Pessoa, 05 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Projeto de Extensão

Academia de Líderes do Uniesp começa nesta quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 05/08/2021 às 09h02
atualizado em 05/08/2021 às 07h40

Começa nesta quinta-feira (05) Dia da Cidade de João Pessoa e segue até o dia 10 de agosto, o Projeto de Extenão Academia de Lideres do UNIESP, cujo objetivo é oportunizar o treinamento e desenvolvimento de competências de liderança, gratuitamente, para estudantes do Centro Universitário Uniesp e para a comunidade local, interessada nas temáticas abordadas.

A “Academia de Líderes” é uma oportunidade para a troca de experiências e vivências entre os facilitadores dos cursos, estudantes dos cursos de Gestão e Administração do UNIESP e membros da comunidade local.

Também é esperado o atendimento de necessidades de estudantes e da comunidade local, no que diz respeito ao desenvolvimento de competências (conhecimentos, habilidades, atitudes e valores) relevantes para a formação complementar de líderes, contribuindo assim para o desenvolvimento local e regional.

Para quem deseja realizar inscrição ou obter mais informações, basta clicar AQUI, lembrando que são gratuitas e o evento é 100% online.

A reitora do Uniesp, professora Erika Marques ( foto, colunista do MaisPB) e a mantenedora, professora Graça Holanda Martins Colaço, destacaram a importância do Projeto de Extenão Academia de Líderes do Uniesp. “Nós somos um Centro Universitário que não para, todos os dias pensamos em aumentar o conhecimento dos alunos, de todas as nossas áreas, também a comunidade”, revelou Erika Marques.
“Nosso proposito é esse favorecer e melhorar o potencial dos nossos alunos e professores e todos que fazem o Uniesp. Valorizamos cada iniciativa porque entendemos que crescemos juntos”, comentou a professora Graça Colaço

Programação – Quinta, 05 de agosto: Às 8h: Como Construir Preços ao Consumidor em PME? com Heráclito Madeiro

Às 15h: Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, com Ana Flávia Coutinho

Sábado, 07 de agosto: Às 09h: Princípios de Couching e Autoconhecimento, com Suelem Pinto

Terça, 10 de agosto: Às 15h: O IDH no Mundo e no Brasil, com Paulo Galvão JR

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Leia Também