João Pessoa, 21 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Mandetta se une a tucanos contra Lula e Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 21/07/2021 às 12h09

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a presidente da República pelo Democratas, Luiz Henrique Mandetta, se reuniu ao coro dos governadores tucanos João Dória, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT).

“Bolsonaro e Lula querem te convencer de que não existe terceira via. Eles precisam um do outro e estão com medo. Um terço dos brasileiros rejeita esse pesadelo e tem esperança em um futuro de respeito, diálogo, união e seriedade no combate à corrupção”, escreveu o democrata.

Ontem (21), Lula e Bolsonaro deram entrevistas criticando a chamada “terceira via”. Dória e Leite reagiram no mesmo tom usado por Mandetta.

“Se não existe 3º via, não sei porque Lula e Bolsonaro estão se preocupando. Depois do tanto que já nos foi roubado, querem agora roubar a nossa esperança”, provocou Eduardo.

Já Dória, afirmou que “o sonho de Lula é disputar a eleição apenas com Bolsonaro” e vice-versa.

“O sonho dos brasileiros é que os dois percam a eleição. Não adianta serem contra, a melhor via devolverá a esperança aos brasileiros”, escreveu o paulista.

MaisPB

Leia Também