João Pessoa, 21 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
procurado

Polícia divulga imagens do suspeito de matar idoso

Comentários: 0
publicado em 21/07/2021 às 11h38
atualizado em 21/07/2021 às 08h57

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande divulgou, nesta desta quarta-feira (21), as imagens do suspeito de matar um agente de saúde, que foi encontrado dentro de sua residência no bairro Presidente Médice. O crime foi confirmado no último dia 17 de junho, quando familiares da vítima encontraram o corpo.

José Marcos Pereira Costa, tinha 61 anos e foi assassinado com 12 facadas. A arma foi crime foi deixada no corpo do agente de saúde.

Segundo informações da delegada Elizabeth Beckman, concedidas ao blog de Márcio Rangel, nos vídeos divulgados pela Polícia Civil, é possível ver a movimentação do suspeito no dia 14 de junho.

“Desde que fomos ao local do homicídio e tivemos contato com os vizinhos ficamos sabendo quando estes deixaram de ter contato com a vítima que foi exatamente quando este rapaz aparece entrando na casa da vítima e na noite deste mesmo dia ele sai na motocicleta da vítima que até então não foi localizada”, contou a delegada.

Elizabeth Beckman disse ainda que os vizinhos identificaram que o rapaz estava há cerca de dois meses circulando na área e que ele se dizia catador de material reciclável.

MaisPB

Leia Também