João Pessoa, 18 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Leo Bezerra reage a críticas de Luciano e desafia ex-prefeito a comparar gestões

Comentários: 0
publicado em 18/07/2021 às 11h43
atualizado em 18/07/2021 às 13h24

Vereador mais votado de João Pessoa, líder da oposição, vice-presidente da Câmara e vice-prefeito da Capital.

Esses foram os cargos públicos exercidos por Leopoldo de Araújo Bezerra Cavalcanti, ou Leo Bezerra, nos últimos cinco anos.

“Eu jamais imaginei que seria o vereador mais votado, queria apenas sentar numa cadeira da Câmara e Deus em deu essa oportunidade. Eu tive a experiência de ser da bancada de oposição, solicitar questões ao ex-prefeito Luciano Cartaxo, mas sentia falta de diálogo. Agora, estou conseguindo ouvir a oposição, consigo ouvir a bancada de situação, trazer a Câmara para perto da gestão. Todos nós temos um denominador comum: a melhoria da população”, disse Bezerra em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Do outro lado da moeda, agora sendo governo, Leo rebateu às críticas do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV), que em entrevista ao MaisPB tratou como “antiga” a gestão Cícero Lucena.

“Diferente de Luciano Cartaxo, onde eu tinha as portas fechadas, agora temos as portas abertas. Se ele quiser, ele tem o número do meu telefone, sabe como me encontrar, sabe como encontrar Cícero. Basta ir na prefeitura e aí podemos mostrar os números do que ele fez e o que estamos fazendo”, afirmou

“É fácil a gente jogar pedra, mas a gente tem que jogar pedra de forma construtiva”

Confira a entrevista completa. Nela, o vice-prefeito Leo Bezerra fala sobre trajetória, desafios na gestão pública, projetos, política e as relações com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena (PP).

MaisPB

Leia Também