João Pessoa, 16 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA h

Tyrone: ‘Sertão tem bons nomes para majoritária’

Comentários: 0
publicado em 16/07/2021 às 19h08
atualizado em 17/07/2021 às 06h36
Fábio Tyrone, prefeito de Sousa (Foto: Portal MaisPB)

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), defendeu a participação de um representante do Sertão na chapa majoritária para eleição em 2022. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra e transmitido nesta sexta-feira (16) excepcionalmente do município de Sousa, Tyrone afirmou que a região tem bons nomes para apresentar.

O prefeito sertanejo afirmou que tem conversado sobre a composição principalmente com Chico Mendes (Cidadania), prefeito do município de São José de Piranhas. A pretensão, no entanto, é expandir o diálogo para Patos e outros municípios da região. “Queremos falar com a região por completo, porque temos como oferecer nomes atraentes para essa lista”, avaliou.

Tyrone, porém, não se incluiu na lista de pretensos candidatos à majoritária e afirmou que sua prioridade é cumprir o mandato como prefeito de Sousa. “Compreendo que a geopolítica, se for bem exercida nesse conceito, teremos a participação do Sertão na majoritária”, pontuou.

Ele ainda adiantou que pretende disputar a eleição de 2026, mas preferiu não adiantar qual cargo e explicou que o assunto será discutido com seu grupo político.

Lula e Bolsonaro – Ao defender o retorno do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República, Tyrone o avaliou como sendo o “maior presidente que o Brasil já teve”. Em relação ao governo Bolsonaro, o socialista considerou “um caos”, mas frisou que há um respeito institucional.

MaisPB

Leia Também