João Pessoa, 13 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
emissoras do Ceará

Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios

Comentários: 0
publicado em 13/07/2021 às 10h25
atualizado em 13/07/2021 às 07h27
Foto: reprodução

As consequências da repercussão das cenas de agressão divulgadas por Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, não param. Agora, emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do artista da programação, após a revelação do caso no último domingo (11).

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e de outro homem.

Segundo informações do G1, a FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação — afiliado do Grupo Globo no Ceará — publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher. “Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, afirmou a emissora em nota.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89, do mesmo modo, emitiram posicionamento contra DJ Ivis. A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio, assim como a Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação.

Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas