João Pessoa, 06 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Hervázio projeta adesão de oposicionistas a João

Comentários: 0
publicado em 06/07/2021 às 10h32
atualizado em 06/07/2021 às 11h56

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), voltou a diminuir os esforços da oposição na Paraíba na busca por um nome que possa representar o grupo nas eleições de 2022. Nesta terça-feira (06), Hervázio respondeu à crítica que sofreu do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre ser ‘bajulador’ do governo estadual.

“Quero lamentar profundamente a postura do ex-prefeito Romero. Eu falava de uma forma genérica da inércia e da incompetência da oposição da Paraíba que não apresentou à sociedade um comandante, um líder. A oposição é um baco sem rumo na Paraíba”.

Hervázio salientou declarações do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) que falou em “desespero” da base governista por conta da união da oposição, e disse que faz política respeitando as pessoas e as instituições.

“O desespero que fala o deputado está centralizado no ex-prefeito Romero Rodrigues. É por isso, que a oposição tem apanhado tanto, porque não tem um líder. E Romero não consegue sedimentar sua candidatura porque nem os seus companheiros acreditam nela e eu, particularmente, também não acredito”.

O parlamentar disse ainda que acredita na disputa eleitoral no próximo ano e garantiu que alguns atuais nomes da oposição ainda “reforçarão a base de sustentação do governo João Azevêdo (Cidadania)”.

MaisPB

Leia Também