João Pessoa, 01 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONCLUSÃO DE CURSO

Pollyanna participa da formatura de PMs

Comentários: 0
publicado em 01/07/2021 às 17h41
atualizado em 01/07/2021 às 16h13

A deputada Pollyanna Dutra participou, nesta quinta-feira (1º), da solenidade de conclusão do curso de formação de soldados da Polícia Militar (PMPB) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da Paraíba. O evento ocorreu no Centro de Convenções de João Pessoa e, na ocasião, foram formados 64 soldados da PM e 11 soldados do CBM. Ao todo, até a próxima semana, a previsão é de que sejam concluídas as formaturas de 515 policiais e 53 bombeiros na Capital paraibana e nos municípios de Campina Grande e Patos.

A parlamentar destacou a importância da ocasião e das ações governamentais em prol da segurança pública da Paraíba. “Hoje foi dia de prestigiarmos a Solenidade de Conclusão do Curso de Formação de Soldados – Turma 2020, ao lado do governador João Azevedo, dos Comandantes da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Secretário de Segurança, além de deputados e outras autoridades. Foram entregues à sociedade novos profissionais qualificados para reforçarem as forças de segurança do nosso Estado. Solenidade emocionante e muito importante para todos os paraibanos, que marca o compromisso do governador João Azevedo com a segurança do nosso estado”, apontou.

Com a formação dos 568 policiais e bombeiros, o governador João Azevêdo assegurou o ingresso de 1.034 soldados na Segurança Pública do estado. Além disso, o gestor autorizou a convocação de 233 suplentes que passam por cursos de formação. Ao longo de dois anos e meio, o chefe do Executivo estadual também promoveu 2.154 policiais militares, sendo 292 promoções de oficiais e 1.862 de praças, das quais 21 por atos de bravura.

MaisPB

Leia Também